Decoração especial para o seu aniversário

Celebrar aniversários é uma tradição seguida à risca pela maioria das pessoas, afinal, ela acontece apenas uma vez por ano. Nada melhor do que receber felicitações de seus amigos queridos, da sua família, dos seus colegas de trabalho e das pessoas próximas a você de uma maneira geral, não é mesmo? E, melhor ainda que isso, é poder comemorar com essas pessoas queridas! Não precisa ser nada muito elaborado. Você pode pesquisar buffet para aniversários em Curitiba ou fazer uma coisa mais simples em casa.

O que realmente importa é que a sua festa de aniversário ofereça muita diversão e, claro, muita comida também! Se você estiver organizando o buffet em casa você verá que também não é difícil. Só dá um pouquinho mais de trabalho, mas o resultado é ótimo e você ainda terá o gostinho de dizer “fui eu que fiz”!

Decoração de aniversário em casa

Decoração de aniversário em casa

Então, vamos lá: o que não pode faltar? Em primeiro lugar, bexigas. As bexigas são o principal item de uma festa de aniversário que se preze. Cole nos tetos, junte uma nas outras, escolha cores que combinam e por aí vai. Também existem aquelas bexigas compridas que podem ser transformadas em animais ou qualquer outro objeto que as crianças adoram. Dependendo de para quem for a festa – é claro, você ainda pode fazer uma festa surpresa ou organizar a festa dos seus filhos – escolha um tema para a decoração que tenha tudo a ver com a pessoa. Se seu filho gosta de super heróis, faça um bolo com super heróis e decore o resto do salão com esse propósito.

O segundo item que não pode faltar: a comida. A parte mais esperada dos aniversários é a hora em que cantamos o parabéns para depois comermos o bolo e atacarmos os docinhos! E é aí que você também pode ousar e ser criativo. Brigadeiros e beijinhos já são obrigatórios, não podem faltar num aniversário. Além deles, você também pode colocar na mesa cupcakes, sanduíches e servir até um pequeno coquetel para seus convidados. Uma ótima opção é o finger food, que pode ser docinhos ou salgadinhos servidos em pequenas quantidades.

Esses itens já fazem com que a sua festa seja completa e todos os seus convidados saiam satisfeitos. Mas você ainda pode fechar o aniversário com chave de ouro. Como?  Entregando lembrancinhas para seus convidados! É uma ótima maneira de presentear eles com alguns docinhos para que levem para casa e saiam satisfeitos da sua festa de aniversário!

flaviojose

Your Turn To Talk

Your email address will not be published.