Comprar piso pela internet

25 de setembro de 2012
1 Comentário

Comprar itens de decoração e reforma pela internet é uma tendência que chegou forte no mercado em 2012. Com o crescimento dos custos na construção civil, não dá mais para comprar sem comparar preços, e quando se trata de comparar preços, nada melhor que a internet!

Um piso com aparência de madeira pode custar de R$ 30,00 a mais de R$ 300,00 o metro quadrado, dependendo se é um piso laminado ou de madeira maciça, por exemplo. Comparando preços online, dá para economizar até 50% no preço do mesmo piso em lojas diferentes, mas lembre-se que será necessária a instalação do piso, por isso procure comprar em lojas que contam com referências de instaladores de pisos na sua cidade ou região.

Uma alternativa aos pisos laminados são os novos pisos vinílicos, alguns tão bonitos e detalhados que possuem até a textura da madeira original, mas são muito mais fáceis de manter e limpar.

Os pisos vinílicos com textura da Floorest são um lançamento, com cores que imitam perfeitamente os veios da madeira natural, mas custam muito menos que o piso de madeira:

Piso Vinílico Floorest imitando textura e cor de madeira natural

A minha dica de loja é a Pisos e Decorações, especializada em itens como pisos, carpetes e papel de parede, tudo vendido pela internet com atendimento nota 10!

Erica Arizono

Erica Arizono é a arquiteta responsável da Arizono Arquitetura e Design de Interiores. Localizada em Campinas, o escritório trabalha com projetos residenciais, decoração, reformas, projetos de escritórios, entre outros, para toda a região!

Your Turn To Talk

Your email address will not be published.